segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Algumas palavras

Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois a cada um de vocês que estão me dando a oportunidade de mostrar o meu trabalho!!! 

No começo nada é fácil, fazer com que as pessoas acreditem em você é uma tarefa difícil que estou batalhando a cada dia e com muito amor. 

Escolhi o artesanato e amo tudo que faço, cada encomenda por menor que seja eu faço com carinho e dedicação e buscando estar a cada trabalho o mais próximo da perfeição. Não fiz curso nenhum, quebro a cabeça sozinha rsrsr.... na internet... mas sempre tentando melhorar mais e mais.


Tenho fé que Deus está comigo abençoando tudo que faço, e o sucesso é consequencia do nosso trabalho....

Então mãos à obra!!!!!  Beijos a todos!!!!

E mais uma vez muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário